Processando...

As 4 Disciplinas da Execução

Autor:  Chris McChesney , Sean Covey , Jim Huling , Bill Moraes

Categoria: Negócios

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 352

ISBN: 978-85-508-0139-1

De: R$74,90  
Por: R$67,41
-10%

Sobre o Livro

  • Você se recorda da última grande iniciativa que viu morrer na sua empresa?
  • Houve algum estrondo? Ou foi sendo lenta e submissamente sufocada por outras prioridades? Quando desapareceu, provavelmente ninguém notou.
  • O que aconteceu? O “redemoinho” de atividades urgentes necessário para manter as coisas funcionando no dia a dia devorou todo o tempo e energia que você precisava investir na execução da sua estratégia para o amanhã!

As 4 Disciplinas da Execução (4DX) constituem uma fórmula simples, repetível e comprovada para você executar suas mais importantes prioridades estratégicas em meio ao redemoinho. Com Foco no crucialmente importante; Atuação nas medidas de direção; Manutenção de um placar envolvente e a Criação de uma cadência de responsabilidade, os líderes podem gerar resultados surpreendentes, até mesmo quando a execução da estratégia demanda significativa mudança no comportamento de suas equipes.

4DX não é teoria. É um conjunto de práticas comprovadas, que já foram testadas e aperfeiçoadas por centenas de organizações e milhares de equipes nos últimos 10 anos. Quando empresas ou indivíduos aderem a estas disciplinas, alcançam ótimos resultados, independentemente do objetivo a ser alcançado. 4DX representa um novo modo de pensar e trabalhar essencial para a prosperidade no clima competitivo da atualidade. Trata-se de um livro que nenhum líder pode deixar de ler.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Chris McChesney é o Global Practice Leader of Execution da FrancklinCovey e um dos primeiros desenvolvedores das 4 Disciplinas da Execução. Há mais de uma década lidera o projeto e o desenvolvimento contínuo da FranklinCovey sobre estes princípios, assim como a empresa de consultoria que atingiu extraordinário crescimento em muitos países ao redor do mundo e provocou impacto em centenas de organizações.

Sean Covey é vice-presidente executivo da Global Solutions and Partnerships da FranklinCovey e supervisiona as operações internacionais da Franklincovey em 141 países ao redor do mundo. Sean também atua como Education Practice Leader da FranklinCovey, dedicando-se a transformar a educação ao redor do mundo por intermédio da implementação da liderança focada em princípios. Ele é autor de best-sellers do New York Times e já escreveu diversos livros, dentre eles As 6 Decisões Mais Importantes Que Você Vai Tomar na Sua Vida (Rio de Janeiro, Best Seller, 2007), Os 7 Hábitos das Crianças Felizes (Belo Horizonte, Sem Fronteiras, 2009) e Os 7 Hábitos dos Adolescentes Altamente Eficazes (Rio de Janeiro, Best Seller, 2009), que foram traduzidos para vinte idiomas e venderam mais de 4 milhões de cópias no mundo todo.

Jim Huling é o Consultor Executivo da FranklinCovey para as 4 Disciplinas da Execução. Na sua posição, Jim é responsável pela metodologia das 4 Disciplinas e pela qualidade de sua distribuição ao redor do mundo. Jim também lidera regularmente, eventos em larga escala, tendo participado, inclusive, da implementação das 4DX no Marriott Hotels, na Kroger, no Ritz-Carlton e em vários grandes hospitais. Jim é palestrante importante, muito procurado para eventos que variam desde sessões com executivos seniores até audiências que atingem os milhares de participantes.

Bill Moraes é consultor e líder nacional da prática da execução da estratégia da FranklinCovey Brasil, sendo responsável pela metodologia das 4 Disciplinas da Execução, meios de ensino e qualidade de consultoria no Brasil. Bill lidera implementações de larga escala, incluindo consultoria aos Hotéis Marriott, Faber-Castell e Sicoob. Sua carreira de mais de vinte anos abrange liderança de empresas públicas e privadas, nas áreas de tecnologia da informação e vendas complexas de serviços. É bacharel em Ciências da Computação pela UMESP e possui MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela FranklinCovey Business School, onde hoje também atua como professor titular em Gestão Estratégica de Negócios, Inteligência da Execução e Liderança de Pessoas e Equipes.

Conheça Também