Processando...
 

Como as Mulheres Chegam ao Topo

Autor:  Marshall Goldsmith , Sally Helgesen

Categoria: Negócios

Tradutor: Stephanie Zerede

Edição: 1° Edição

Número de páginas: 256

ISBN: 978-85-508-1118-5

Por: R$64,90

Sobre o Livro

Elimine os 12 hábitos que impedem você de alcançar seu próximo aumento, promoção ou emprego.
 
Você quer dar o próximo passo na sua carreira... Mas não tem certeza do que está te impedindo. Abra este livro!
 
 
A especialista em liderança Sally Helgesen e o coach best-seller em liderança, Marshall Goldsmith já treinaram milhares de profissionais de alto nível — homens e mulheres — para atingirem objetivos ainda maiores.
Vez após vez, eles percebem que as mulheres enfrentam obstáculos específicos e, muitas vezes, diferentes dos homens à medida que progridem em seus ambientes de trabalho.
Na realidade, os mesmos hábitos que ajudam as mulheres no início de suas carreiras podem prejudicá-las conforme avançam. Simplificando, o que o trouxe até aqui não vai o levar até lá... e talvez você nem perceba seus pontos cegos antes que seja tarde demais.
 
Você é ótima com os detalhes?
Para chegar ao topo, você precisa fazer menos e delegar mais.
 
Você sabe trabalhar em equipe?
Para avançar, você precisa levar crédito com a mesma facilidade com que o compartilha.
 
Você é uma estrela do network?
Os líderes sabem que uma rede não é boa, a menos que você saiba como usá-la.
 
 
Sally e Marshall identificam os 12 hábitos que atravancam as mulheres à medida que tentam avançar, mostrando- lhes porque o que funcionou para elas no passado pode na verdade estar sabotando seu sucesso futuro.
Com base no best-seller clássico de Marshall, Reinventando o seu Próprio Sucesso, o novo livro Como as Mulheres Chegam ao Topo é leitura essencial para as mulheres que estão prontas para avançar para o próximo nível.
 
 
Elogios a COMO AS MULHERES CHEGAM AO TOPO:
 
“Ousado e persuasivo, este livro maravilhoso de Sally e Marshall é uma leitura obrigatória para mulheres que aspiram a cargos de liderança maiores , assim como para seus gerentes , mentores e treinadores.”
— HERMINIA IBARRA, professora na London School of Economics e pensadora de liderança nº 1 pela Thinkers 50
 
“Sally e Marshall dão um novo significado ao termo ‘ time dos sonhos’. Juntos, eles produziram uma obra -prima — um livro sobre liderança extremamente agradável e, ainda assim, magnificamente realista, para entrar para a história.”
— TOM PETERS, guru da gestão e autor de As Pequenas Grandes Coisas
 
“Como as Mulheres Chegam ao Topo é uma ótima leitura para qualquer mulher que deseja identificar comportamentos autodestrutivos que a atrapalham, entender por que esses comportamentos se repetem e desenvolver habilidades para alcançar seu s objetivos com confiança.”
— LOIS P. FRANKEL, doutor e autor de Nice Girls Don’t Get the Corner Office
 
“A coisa mais poderosa que você pode fazer pela sua carreira é mudar o que está sob seu controle. Juntos , Sally e Marshall ajudam as mulheres a entender o que podem mudar hoje em seu próprio comportamento para fazer contribuições maiores amanhã. Como as Mulheres Chegam ao Topo é um guia prático para qualquer mulher que busca seu próximo sucesso.”
— DEANNA MULLIGAN, presidente e CEO da Guardian Life Insurance Company of America
 
“Sally e Marshall chamam de hábitos . Eu diria que são epidemias . Se toda mulher ler este livro, teremos um surto de organizações beneficiadas e suas incríveis vozes e talentos.”
— TIFFANY DUFU, autora de Deixe a Peteca Cair
 
“Como as Mulheres Chegam ao Topo é uma aula avançada sobre desenvolvimento pessoal . Escrita excepcional , insights brilhantes e histórias envolventes. Este livro é tão repleto de aplicações práticas e dicas úteis que você se verá consultando-o repetidas vezes . Eu recomendo muito!”
— JIM KOUZES , coautor de Aprendendo a Liderar

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Marshall Goldsmith,  PhD, é um dos poucos consultores executivos selecionados para trabalhar com mais de 120 CEOs importantes e suas equipes gerenciais.  É autor de livros cujas vendas atingem milhões de exemplares, inclusive dos best-sellers do New York Times MOJO (Nossa Cultura) e Reinventando o seu próprio sucesso (Campus/Elsevier), livro de negócios número 1 do Wall Street Journal e vencedor do Harold Longman Award de livro de negócios do ano.

Sally Helgesen é considerada a melhor quando se trata de liderança feminina. Desde a publicação de The Female Advantage em 1990, ela escreveu cinco livros e apresentou milhares de workshops para líderes mulheres em todo o mundo. Ela mora em Chatham, Nova York.

 

Conheça Também