Processando...

Como Conviver com meu Idiota Favorito

Autor:  Robert I. Sutton

Categoria: Desenvolvimento Pessoal

Edição: 1° Edição

Número de páginas: 224

ISBN: 978-85-508-0470-5

Por: R$54,90
indisponível no momento

Sobre o Livro

Desde que seu livro Chega de Babaquice! [The No Asshole Rule] se tornou um best-seller nos Estados Unidos uma década atrás, Robert I. Sutton ouviu essa pergunta de mil maneiras diferentes. Agora, ele aborda essa questão em um novo livro, que muda o foco da construção de locais de trabalho civilizados para fornecer alívio real para quem se sente atormentado, intimidado e empurrado por idiotas.
 
Igualmente útil e divertido, Como Conviver com Meu Idiota Favorito oferece um plano de jogo convincente e metódico. Sutton começa com o diagnóstico — com que tipo específico de idiota você está tendo problemas? A partir daí ele fornece estratégias testadas em campo, baseadas em evidências e, às vezes, surpreendentes para lidar com os idiotas — evitando-os, enganando-os, desarmando-os, mandando-os para o inferno e desenvolvendo uma armadura psicológica de proteção. 
 
Sutton até ensina seus leitores a olharem para dentro de si para sufocar seu próprio idiota interior e garantir que os mesmos não façam parte do problema. Em última análise, este guia de sobrevivência tem a ver com o desenvolvimento de uma perspectiva e um plano pessoal que ajudará a preservar a sanidade em sua vida profissional e a evitar que todos aqueles dias perfeitamente bons sejam arruinados por algum idiota.
 
 
Veja quem elogiou "Como Conviver Com Meu Idiota Favorito"
 
 
“Este é o guia que você precisa para lidar com as piores pessoas em sua vida — e ter certeza que elas não vão pisar em você. Se você sempre teve chefes, clientes e colegas horríveis, este livro está transbordando de conselhos que são engenhosos no geral e sempre práticos. E se seu mundo tem sido livre de palhaços, considere o livro uma apólice de seguro.”
— ADAM GRANT, autor do best-seller do New York Times "Dar e Receber" e coautor de "Plano B"
 
“Por mais que trabalhemos para afastar os idiotas, inevitavelmente eles aparecem em nossas vidas. Bob Sutton nos fornece um cardápio de soluções claras, ponderadas e práticas para sobreviver e prosperar nessas situações dolorosas. Com pesquisas de ponta e exemplos da vida real que são instigantes e hilários, o livro Como Conviver com Meu Idiota Favorito é um recurso indispensável.”
— GRETCHEN RUBIN, autora do best-seller "Projeto Felicidade e Melhor do que Antes"
 
“Um dos maiores impedimentos para alcançar um ótimo local de trabalho são os idiotas. Seus comportamentos criam um ambiente de trabalho hostil que leva à diminuição do engajamento, da produtividade e da lealdade dos funcionários. Bob Sutton escreveu um livro fantástico que explica a gravidade do problema e fornece estratégias úteis para lidar com ele.”
— PAUL PURCELL, presidente e antigo CEO da Baird, em quarto lugar na lista da Fortune das 100 Melhores Companhias para Trabalhar e renomado por sua extensa política “sem idiotas”
 
“Bob Sutton é muito sábio e muito engraçado. E ele pode dizer exatamente como lidar com a infeliz realidade de que, durante nossa vida, vamos nos deparar com alguns idiotas por aí. Como Conviver com Meu Idiota Favorito está destinado a se tornar seu ‘ás na manga’ sempre que você estiver lidando com pessoas que tratam você mal.”
— SUSAN CAIN, best-seller do New York Times e autora de "O Poder dos Quietos"
 

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

sem autor
Robert I. Sutton é professor na Universidade de Stanford e autor de seis livros sobre gestão, incluindo os best-sellers do New York Times "Chega de Babaquice!" e "Bom Chefe, Mau Chefe". Ele é um colaborador da IDEO e cofundador do Programa de Tecnologia de Empreendimentos de Stanford e do Instituto de Design da Stanford. Ele vive em Menlo Park, Califórnia. Para saber mais com seus trabalhos, visite a página www.bobsutton.net.

Conheça Também