Processando...
Diagnóstico da Cultura Organizacional: O impacto dos valores organizacionais no desempenho das terceirizações
 

Diagnóstico da Cultura Organizacional: O impacto dos valores organizacionais no desempenho das terceirizações

Autor:  Giuseppe Maria Russo

Categoria: Autoria Nacional

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 184

ISBN: 978-85-508-0138-4

Por: R$54,90

Sobre o Livro

Este livro provê material de primeira linha ao apresentar uma metodologia de diagnóstico da cultura organizacional e um instrumento eficiente de avaliação do desempenho da terceirização.

As dificuldades existentes nas relações de parceria entre as empresas, com o crescimento da adoção da terceirização e o número de insucessos dessas parcerias, têm feito as organizações contratantes se preocuparem com o alinhamento cultural em relação aos seus parceiros terceirizados. A competitividade exige que as empresas tenham alto desempenho para se manterem vivas.

A partir da percepção da existência do intangível no universo corporativo, diagnosticar a cultura organizacional e o desempenho das terceirizações passa a ser essencial para o sucesso corporativo.

Essa é a proposta deste livro.

Boa leitura!

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

sem autor

Giuseppe Maria Russo Doutor em Administração pela PUC-Rio com ênfase em Cultura Organizacional. Professor da pós-graduação da ESPM nas áreas de Organizações, Recursos Humanos, Ética Empresarial, Negociação, Gestão de Pessoas, Competências e Desempenho Organizacional. Autor de diversos artigos acadêmicos e dos livros Cultura Empreendedora, Guia Prático de Terceirização, Lideranças Empreendedoras Cariocas, Velha é a sua Cabecinha. Diretor da DEDIX, empresa especializada em Cultura Organizacional, Cultura de Segurança de Alimentos, Avaliação de Desempenho, Pesquisas Organizacionais, Mudança Organizacional. Vivência em empresas de grande porte, como: Armco-Staco, Capemisa, Carvalho Hosken, Casa & Vídeo, Coca-Cola, Concremat, CTIS, Energisa, Finep, Fresenius, Fundação Real Grandeza, IBGE, IBP, Infoglobo, InPress, Kasznar Leonardos, Kenner, Light, Magma, Manuchar, Marcopolo, Med-Rio, Montreal, Multiterminais, Nokia Siemens Networks, Officilab, SX, Porto Novo, Queiroz Galvão, Rede D’or, Schulz, Seguradora Líder, Soter, State Grid, Supervia, Vale Soluções.

Conheça Também