Processando...

Empreendedorismo Não se Aprende na Escola (O Guia do Pai Rico)

Autor:  Robert Kiyosaki

Categoria: Série Pai Rico, Pai Pobre

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 408

ISBN: 978-85-352-7266-6

De: R$75,90  
Por: R$68,31
-10%

Sobre o Livro

Empreendedorismo não se aprende na escola, parte do princípio de que não importam a notas que seus filhos tiram, cada um tem um dom especial e, com a educação certa, todos podem ser inteligentes o suficiente para prosperar financeiramente.
Neste livro, Robert Kiyosaki expande sua crença de que o sistema de ensino foi criado para criar funcionários. Os estudantes que leem bem, memorizam bem e testam bem não serão, necessariamente, os pensadores criativos, visionários e sonhadores que se tornarão grandes empresários. São os estudantes que nem sempre são os melhores da turma que crescem para serem os inovadores e criadores de novas ideias, negócios, aplicações e produtos.
O livro convida os pais a não serem obcecados com as notas altas das crianças e focarem, em vez disso, em conceitos e ideias que ajudem seu filho a encontrar o seu verdadeiro gênio, seu dom especial que o levará ao caminho que poderá seguir com amor e verdadeira paixão.
Empreendedorismo não se aprende na escola, mostra histórias de sucessos de alunos que não tiravam as melhores notas, mas cresceram e se tornaram sucessos fenomenais, contratando os alunos que eram nota 10 na escola para trabalhar em suas empresas.
Sabiamente, Kiyosaki dá suas próprias definições do que seriam alunos bons, maus e médios, o que significa ser um estudante do tipo “A” (autônomo), “B” (burocrata) e “C” (capitalista), e oferece aos pais e seus filhos conhecimentos e ferramentas para navegar em um mundo em constante mudança, um mundo onde a capacidade de mudar e se adaptar, entender as relações e antecipar o futuro, vai moldar a vida dos jovens estudantes e seus pais.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Robert Kiyosaki, é empresário, investidor e escritor e acredita que o mundo precisa de mais empresários para criação de empregos.
Autor de 19 livros, incluindo o grande sucesso internacional "Pai Rico, Pai Pobre", Kiyosaki tem sido um convidado especial nos meios de comunicação em todos os cantos do mundo, da CNN, BBC, Fox News, Al Jazeera, Gbtv e PBS, a Larry King Live, Oprah, People's Daily, Sydney Morning Herald, Straits Times, Bloomberg, NPR, USA TODAY, e centenas de outros, e seus livros lideram listas de best-sellers internacionais por mais de uma década. Ele e sua esposa, Kim Kiyosaki, são fundadores da The Rich Dad Company, uma empresa de educação financeira, e os criadores do jogo CASHFLOW ®.

Conheça Também