Processando...

Empreendedorismo Não se Aprende na Escola (O Guia do Pai Rico)

Autor:  Robert Kiyosaki

Categoria: Série Pai Rico

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 408

ISBN: 978-85-352-7266-6

De: R$75,90  
Por: R$68,31
-10%

Sobre o Livro

Empreendedorismo não se aprende na escola, parte do princípio de que não importam a notas que seus filhos tiram, cada um tem um dom especial e, com a educação certa, todos podem ser inteligentes o suficiente para prosperar financeiramente.
Neste livro, Robert Kiyosaki expande sua crença de que o sistema de ensino foi criado para criar funcionários. Os estudantes que leem bem, memorizam bem e testam bem não serão, necessariamente, os pensadores criativos, visionários e sonhadores que se tornarão grandes empresários. São os estudantes que nem sempre são os melhores da turma que crescem para serem os inovadores e criadores de novas ideias, negócios, aplicações e produtos.
O livro convida os pais a não serem obcecados com as notas altas das crianças e focarem, em vez disso, em conceitos e ideias que ajudem seu filho a encontrar o seu verdadeiro gênio, seu dom especial que o levará ao caminho que poderá seguir com amor e verdadeira paixão.
Empreendedorismo não se aprende na escola, mostra histórias de sucessos de alunos que não tiravam as melhores notas, mas cresceram e se tornaram sucessos fenomenais, contratando os alunos que eram nota 10 na escola para trabalhar em suas empresas.
Sabiamente, Kiyosaki dá suas próprias definições do que seriam alunos bons, maus e médios, o que significa ser um estudante do tipo “A” (autônomo), “B” (burocrata) e “C” (capitalista), e oferece aos pais e seus filhos conhecimentos e ferramentas para navegar em um mundo em constante mudança, um mundo onde a capacidade de mudar e se adaptar, entender as relações e antecipar o futuro, vai moldar a vida dos jovens estudantes e seus pais.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Robert Kiyosaki, é empresário, investidor e escritor e acredita que o mundo precisa de mais empresários para criação de empregos. Kiyosaki é mais conhecido como o autor de Pai Rico Pai Pobre – o livro # 1 de finanças pessoais de todos os tempos, que desafiou e mudou a forma como milhões de pessoas ao redor do mundo pensam sobre dinheiro. Com uma perspectiva que muitas vezes desafia o pensamento convencional, Robert ganhou reputação por seu discurso direto, irreverente e corajoso. Ele é considerado um defensor apaixonado da educação financeira.

Conheça Também