Processando...
 

Frommer´s Buenos Aires

Autor:  Michael Luongo

Categoria: Viagens

Edição:  Tradução da 4ª Edição, 2014

Número de páginas: 288

ISBN: 978-85-7608-797-7

Por: R$76,90

Sobre o Livro

Buenos Aires é a capital da Argentina, na costa leste da América do Sul, onde o Rio da Prata encontra o Oceano Atlântico. Sua arquitetura neoclássica, a cultura do café e atmosfera internacional são predicados que dão à cidade um toque europeu, tornando-a merecedora da alcunha de “Paris da América do Sul”.

Coisas para fazer? Vamos lá:

Passear pelos bosques floridos de Palermo; visitar os museus de arte europeia e latino-americana ao longo da Avenida del Libertador; conhecer os imponentes prédios exibindo fachadas em mármore e bronze ao longo da Avenida 9 de Julio, a mais larga e arborizada do mundo...

E os bares e restaurantes?

Os restaurantes de Buenos Aires são famosos por suas carnes e excelentes churrascarias! Podem ser encontrados por toda parte, desde as margens da região Puerto Madero até o histórico bairro da Recoleta.

Agora, imperdível mesmo é a culinária argentina de fusão, em que chefs mesclam ingredientes tradicionais com sabores europeus e asiáticos!

Conheceu algum restaurante e quer saber mais sobre vida noturna e diversão? Visite uma das casas de show de tango e se deixe envolver pelo ritmo sedutor e magnético da dança. Depois encare uma milonga (salão de tango) e tente dançá-la. Claro que a noite da cidade oferece muito mais do que o tango, há também espetáculos à la Broadway e West End na Avenida Corrientes e os clubes de jazz em Palermo Soho.

As mais inesquecíveis experiências de viagem começam aqui!

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Michael Luongo tem escrito sobre a Argentina para o New York Times, National Geographic Traveler, Bloomberg News, Out Traveler e muitas outras publicações. É também coautor de Frommer’s Argentina. Seu romance de estreia, The Voyeur, foi publicado em 2007 pela Alyson Books, além de outros guias de viagem escritos por ele. Já visitou todos os sete continentes e mais de 80 países, mas seu coração bate mais forte pela Argentina. Alguns fatos inusitados de suas viagens foram: carregar o caixão com os restos mortais de Juan Perón em 2006 quando foram transladados para novo sepultamento em um cemitério fora de Buenos Aires; e utilizar, em uma recepção, o perfume usado por Evita antes de seu falecimento. 

Website: www.michaelluongo.com

Conheça Também