Processando...
 

Inevitável: As 12 forças tecnológicas que mudarão nosso mundo

Autor:  Kevin Kelly

Categoria: Negócios

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 368

ISBN: 978-85-508-0715-7

Por: R$74,90

Sobre o Livro

“Um trabalho por excelência do futurismo tecnológico.” - James Surowiecki "Vencedor do prêmio de melhor livro de inovação de 2017"
 
De um dos nossos principais pensadores e escritores de tecnologia, este livro guia o leitor através dos doze imperativos tecnológicos que moldarão os próximos trinta anos e transformarão nossas vidas. Muito do que acontecerá nos próximos trinta anos é inevitável, impulsionado pelas tendências tecnológicas que já estão em movimento.
 
Neste novo livro fascinante e provocador, Kevin Kelly fornece um roteiro otimista para o futuro, mostrando como as mudanças futuras em nossas vidas - da realidade virtual no lar a uma economia sob demanda e inteligência artificial incorporada em tudo que fabricamos - podem ser entendido como o resultado de algumas forças de aceleração a longo prazo. Kelly descreve essas tendências profundas - interagindo, cogitando, fluindo, rastreando, acessando, compartilhando, filtrando, remixando, rastreando e questionando - e demonstra como elas se sobrepõem e são co-dependentes umas das outras.
 
Essas forças maiores irão revolucionar completamente a maneira como compramos, trabalhamos, aprendemos e nos comunicamos uns com os outros. Ao entendê-los e abraçá-los, diz Kelly, será mais fácil para nós permanecermos no topo da iminente onda de mudanças e organizar nossas relações cotidianas com a tecnologia de maneiras que gerem o máximo de benefícios. O brilhante e esperançoso livro de Kelly será indispensável para qualquer um que busque orientação sobre o rumo de seus negócios, indústria ou vida - o que inventar, onde trabalhar, o que investir, como alcançar melhor os clientes e o que começar a colocar no lugar - como este novo mundo emerge. 

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Kevin Kelly é cofundador da Wired e foi o icônico editor-executivo da revista por sete anos. É membro do conselho da Long Now Foundation, organização sem fins lucrativos  dedicada a construir uma visão de longo prazo em empresas do mundo todo. Referência em tecnologia e futuro, é autor de vários livros, entre eles Para Onde nos Leva a  Tecnologia, e escreve para publicações como Science, The Wall Street Journal e The New York Times. Atualmente vive na Califórnia. Uma curiosidade é a pegada de Kelly, por exemplo, em Hollywood: entre outras coisas, ele foi consultor do filme de ficção científica Minority Report, de Steven Spielberg, e da série de TV Futurama, de Matt Groening, que teve um episódio baseado no relógio de contagem regressiva de vida que Kelly instalou em seu computador.

Website: http://kk.org/

Conheça Também