Processando...
 

Levando as Pessoas com Você: A única maneira de fazer grandes coisas acontecerem

Autor:  David Novak

Categoria: Gestão / Liderança

Edição: 1ª Edição

ISBN: 978-85-65482-10-3

Por: R$58,00

Sobre o Livro

David Novak aprendeu que não é possível liderar uma organização bem sucedida, de qualquer tamanho, sem fazer com que as pessoas estejam alinhadas, entusiasmadas e focadas incansavelmente em um grande objetivo.

Este livro traz lições objetivas sobre o tipo de liderança que pode levar uma organização adiante e que deve ser abraçada por todos que queiram progredir nos negócios e na vida, estejam no início de sua carreira ou tenham já galgado alguns degraus na hierarquia organizacional.

Levando as pessoas com você apresenta ferramentas específi cas no fim de cada capítulo que vão desafi á-lo a refletir sobre como realmente está se saindo em aspectos-chave da liderança.

Você vai aprender a:

✓ Entrar na cabeça das pessoas que trabalham para você
✓ Pensar grande
✓ Praticar “autenticidade extraordinária”
✓ Procurar boas ideias em locais inesperados
✓ Ter uma mentalidade positiva
✓ Manter a motivação no longo prazo
✓ Livrar-se dos cínicos

Prepare-se para mudar a forma como você pensa em liderança – e, mais importante, a maneira como você a pratica diariamente.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

sem autor

David Novak é o presidente do conselho de administração e CEO da Yum! Brands, Inc., que funciona em mais de 117 países e emprega 1,4 milhões de pessoas. As três redes de restaurantes da empresa – KFC, Pizza Hut e Taco Bell – são líderes globais em fast food. Antes de liderar a Yum!, ele foi presidente da KFC e da Pizza Hut e exerceu cargos de liderança na PepsiCo. Ele mora em Louisville, Kentucky. Em seus 15 anos na Yum!Brands, Novak desenvolveu um programa de marcas que ele chama de Taking People with You (levando as pessoas com você). Ele passa várias semanas por ano ensinando isso pessoalmente a milhares de gestores no mundo todo. Ele os convence de que nunca vão fazer coisas grandiosas até que aprendam a trazer as pessoas para o lado delas. Nenhuma habilidade de negócios é mais importante. E o extraordinário sucesso da Yum! (pelo menos 13% de crescimento por ano nos últimos nove anos) é prova disso.