Processando...

Líderes Visuais - Novas Ferramentas Para Visualizar e Gerir Mudanças Organizacionais

Autor:  David Sibbet

Categoria: Negócios

Edição: 1ª edição, 2014

Número de páginas: 248

ISBN: 978-85-7608-834-9

De: R$113,90  
Por: R$102,51
-10%

Sobre o Livro

Baseado nos best-sellers Reuniões Visuais e Equipes Visuais, Líderes Visuais mostra como os líderes podem obter grandes vantagens da revolução da visualização. Este livro apresenta o Modelo Sibbet/Le Saget de Organizações Sustentáveis para ser aplicado na organização que você precisa liderar ou mudar.

Ferramentas essenciais ajudarão você a aumentar o QI visual de sua organização e aprimorar amplamente o entendimento e o empenho de todos que fazem parte dela. Estudos de caso mostram como líderes visuais trabalham com usuários de ferramentas visuais para alinhar organizações inteiras em novas estratégias. O livro está repleto de exemplos de comunicações visuais em diferentes formatos. Inclui visões gerais e insights sobre como usar as novas mídias digitais e mostra as ligações diretas entre metáforas, modelos mentais e estratégias utilizadas para a comunicação dentro das empresas.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

David Sibbet é um líder mundial em facilitação gráfica e pensamento visual para grupos. Ele é o fundador e presidente da Grove Consultants International, uma empresa cujas ferramentas e serviços para visualização panorâmica, facilitação gráfica, liderança de equipes e transformações organizacionais são usadas por consultores e organizações em todo o mundo.

David é autor de Reuniões Visuais: Como Gráficos, Lembretes Autoadesivos e Mapeamento de Ideias Podem Transformar a Produtividade de um Grupo; Visual Leaders: New Tools for Visioning, Management, and Organization Change; Visual Teams: Graphic Tools for Commitment, Innovation, and High Performance; Leading Business Teams: How Teams Can Use Technology and Group Process Tools to Enhance Performance; Fundamentals of graphic language: Practice book; entre outros.

Website: http://www.davidsibbet.com/

Twitter: @DavidSibbet

Conheça Também