Processando...

Livro retrata segredo de sucesso das empresas

Fruto de 53 entrevistas com as lideranças das mais relevantes empresas brasileiras, um esforço que descortina a visão das empresas sobre o tema client
11/09/2017

Uma transformação dramática está impactando o mercado e afetando todas as empresas, independentemente de seu segmento de atuação. Uma mudança que tem como epicentro a evolução do consumidor. Se, por um lado, empresas gostam de afirmar que “são orientadas ao cliente”, por outro, a prática demonstra que as empresas estão mais voltadas para atender aos interesses diretos de outras partes interessadas (stakeholders), especialmente acionistas e funcionários.

Escrito por Daniel Domeneghetti e Roberto Meir, com organização de Jacques Meir, o livro Feitas para o Cliente: As verdadeiras lições de mais de 50 empresas feitas para vencer e durar no Brasil indispensável, com farta base de dados e informações e que demonstra de maneira inequívoca, que apenas as empresas desenhadas para compreender, escutar, atender, servir, interagir e recompensar adequadamente o cliente terão mais chances de sobreviver e vencer neste mercado em transformação.

A proposta deste livro é empoderar o leitor/gestor para que possa escolher com fundamentos sólidos sua melhor opção estratégica de crescimento, diferenciação ou eficiência. Os autores querem, sobretudo, compartilhar sua crença em uma forma de praticar gestão mais qualificada e mais sintonizada com o mundo à nossa frente, ao nosso lado, em nossas redes sociais, nas ruas e nas nuvens. Para isso, fornecem as análises corretas, completam lacunas, repaginam verdades, assassinam mitos e propõem uma visão alternativa e poderosa sobre as empresas e seus imperativos competitivos.

Finalmente, os leitores que são profissionais de marketing, relacionamento, atendimento, vendas, marcas, comunicação, web, produtos, serviços, inovação, sustentabilidade ou qualquer atividade minimamente ligada ao cliente e sua gestão e satisfação terão neste livro quase tudo o que é necessário saber para reciclar as antigas verdades absolutas e talvez ser encaminhados às novas verdades absolutas.

Adquira seu exemplar, AQUI.