Processando...

Mulher Rica: Odeio que me digam o que fazer!

Autor:  Kim Kiyosaki

Categoria: Série Pai Rico

Edição: Revista e Atualizada

Número de páginas: 288

ISBN: 978-85-508-0104-9

De: R$64,90  
Por: R$58,41
-10%

Sobre o Livro

Hoje, mais do que nunca, nós, mulheres, não podemos mais depender de alguém, seja esse alguém um marido ou companheiro, nossos pais, o chefe ou o governo, para cuidar financeiramente de nós. As regras mudaram e já é hora de assumirmos o controle de nosso futuro financeiro. No mundo corporativo, um dos obstáculos que muitas mulheres enfrentam é o mito dos telhados de vidro. Este mito professa que, devido a nosso sexo, as mulheres só podem ascender até certo ponto da hierarquia corporativa.

Os mercados do mundo dos investimentos não querem saber se você é homem ou mulher, negro ou branco, tem um diploma ou parou de estudar no ensino médio. Os mercados só se interessam pelo quanto você é esperta em matéria de dinheiro. O segredo é a preparação e a experiência.

Quanto mais você for inteligente na escolha de seus investimentos, maior será sua chance de sucesso como investidora. Não existem limites ou barreiras para as mulheres que ingressam no mundo dos investimentos.

Este livro se refere a mulheres e investimentos, mas, na verdade, é sobre muito mais que isso. É sobre as mulheres assumirem o controle de suas vidas. É sobre dignidade. É sobre respeitar a si mesma.

Acesse www.seriepairico.com e saiba mais sobre a série Pai Rico.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Kim Kiyosaki é uma palestrante renomada internacionalmente, autora, empreendedora e investidora do mercado imobiliário, apresentadora de rádio e fundadora da Rich Woman. Kim iniciou sua carreira de investidora em 1989. Depois da primeira experiência, ela não demorou a perceber que os investimentos seriam seu caminho para a liberdade e continuou investindo fervorosamente. Hoje, ela controla milhões de dólares investidos em imóveis e outras formas de investimento. Mulher de negócios e investidora, a paixão de Kim é ensinar às mulheres a importância de investir e assumir o controle do próprio futuro financeiro.

Conheça Também