Processando...

O 8º Hábito: Da eficácia à grandeza

Autor:  Stephen Covey

Categoria: Livros Parceria Elsevier

Edição: 1ª Edição,

Número de páginas: 440

ISBN: 978-85-508-0090-5

De: R$89,90  
Por: R$80,91
-10%

Sobre o Livro

Hoje em dia, não basta somente ser uma pessoa ou uma organização eficaz, mas são necessárias a realização, a execução apaixonada e a contribuição significativa, em uma ordem de grandeza e dimensão diferentes.

Os sete hábitos para as pessoas altamente eficazes continuam relevantes mas Covey afirma que os novos desafios e a complexidade com que nos deparamos em nossas vidas e relacionamentos pessoais, em nossas famílias, em nossas vidas profissionais e em nossas organizações são de uma ordem de grandeza diferente e exigem uma nova atitude mental, uma nova habilidade, um novo conjunto de ferramentas... um novo hábito. Esse 8º Hábito é o de encontrar a própria voz e inspirar outros a encontrar a deles.

Há um anseio profundo, inato, quase inexprimível dentro de cada um de nós para encontrar a própria voz na vida. O propósito deste livro é dar ao leitor um mapa do caminho que o leve dessa dor e frustração à verdadeira realização, à relevância, ao significado e à contribuição no novo panorama de nossos dias – não apenas no trabalho e na organização, mas em toda sua vida.

Em resumo, ele o conduzirá até encontrar sua voz. Se o leitor assim quiser, ele também o levará a um grande aumento de sua influência, qualquer que seja sua posição – inspirando outros a quem prezamos, sua equipe e sua organização a encontrarem suas vozes e aumentarem várias vezes sua eficácia, crescimento e impacto. O leitor descobrirá que essa influência e essa liderança nascem da escolha, não da posição ou do status.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Reconhecido como um dos 25 americanos mais influentes, segundo a revista Time, Stephen R. Covey foi uma das principais autoridades de liderança do mundo, especialistas em organização e líderes de pensamento. Durante sua vida, Stephen inspirou milhões com o poder de princípios universais. Enquanto viajava pelo mundo muitas vezes, sua mensagem era simples: para o verdadeiro sucesso e significado na vida, devemos estar centrados em princípios em todas as áreas da vida. Um professor de coração, ele freqüentemente ensinava: "há três constantes na vida: mudança, escolha e princípios".

Website: https://www.stephencovey.com/

Conheça Também