Processando...
 
  • Folha de S.Paulo (SP) - (29/01/2015)
  • O Guia Não Oficial de Las Vegas

    Autor:  Bob Sehlinger

    Categoria: Frommer´s

    Edição: 1ª Edição, 2015

    Número de páginas: 512

    ISBN: 978-85-7608-720-5

    Por: R$87,90

    Sobre o Livro

    Este guia foi feito pensando em quem quer ir a Las Vegas e também em quem precisa ir a Las Vegas. Se você se diverte apostando e/ou é um turista animado, ele mostra como se divertir, aproveitar bem seu tempo e gastar menos dinheiro. Se você for um dos céticos, uma esposa desanimada ou acompanhante de um apostador, se for um viajante a negócios ou alguém que preferiria estar em qualquer outro lugar, este guia vai te ajudar a descobrir os sete oitavos escondidos do iceberg. Contém avaliação e classificação de mais de 100 hotéis e cassinos — o maior número oferecido em um guia — além de estratégias para conseguir os melhores preços. Você encontra também resenhas críticas sobre os 60 melhores shows e 30 melhores casas noturnas, comentários detalhados de mais de 100 restaurantes e cinquenta páginas com dicas para apostadores sobre como jogar, reconhecer jogos desvantajosos, e eliminar a vantagem da casa.

    Newsletter

    Sobre o(s) Autor(es)

    Bob Sehlinger, jornalista vencedor do Lowell Thomas Award, é mais conhecido como criador e produtor da Unofficial Guide Series, publicada nos EE.UU. pela Wiley Publishing Inc. e vendida em todo o mundo. No Brasil, é traduzida e publicada pela Editora Alta Books como a Série Guia Não Oficial.

    Ele possui o mérito de ser o primeiro a aplicar técnicas dos campos de estatísticas e pesquisa de operações nos guias de viagem. Entre outros projetos, conseguiu desenvolver modelos matemáticos que poderiam poupar aos visitantes mais de três horas em filas de espera nos parques temáticos.

    Bob Sehlinger é fundador e coproprietário da Keen Communications, um grupo editorial que inclui a Menasha Ridge Press em Birmingham, Alabama; a Clerisy Press em Cincinatti, Ohio; e a Wilderness Press em Berkeley, California . Autor de vinte e sete livros, Sehlinger é antigo presidente da Publishers Association of the South e atuou a convite do U.S. State Department e do U.S. Information Service em missões educacionais para editores na Hungria, na Romênia e na Rússia.

    Conheça Também