Processando...

O Outro Lado da Inovação: A execução como fator crítico de sucesso

Autor:  Vijay Govindarajan , Chris Trimble

Categoria: Negócios

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 264

ISBN: 978-85-508-0132-2

De: R$75,90  
Por: R$68,31
-10%

Sobre o Livro

Neste livro, Vijay Govindarajan e Trimble Chris revelam o que poucos (ou quase ninguém) consegue fazer: como colocar em prática a inovação, uma iniciativa, um projeto simples ou até mesmo um grande empreendimento. Com conteúdo ao mesmo tempo prático e provocativo, o livro conduzirá você passo a passo através da execução do processo de inovação, de modo que suas “grandes ideias” não sejam apenas promessas. Não se trata de um livro sobre como ter ideias, mas, sim, de como executá-las no momento certo, com os recursos adequados e da melhor forma possível.

Com base em 10 anos de pesquisas e exemplos de inovadores tão diversos quanto Allstate, BMW, Harley-Davidson, IBM, Nucor e Timberland, os autores mostram a você:

  • Construira equipe correta para sua iniciativa de inocação
  • Conduzir um experimento disciplinado

Útil, procativo e repleto de ferramentas para uso prático, este novo livro o conduzirá passo a passo pelo processo de execução da inovação eo ajudará a assegurar que sua grande ideia atinja pleno potencial.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Vijay Govindarajan, é amplamente considerado como um dos principais especialistas mundiais em estratégia e inovação. Ele foi o primeiro professor em residência e consultor-chefe de inovação da General Electric. Ele trabalhou com o CEO da GE, Jeff Immelt, para escrever "Como a GE está Se Perturbando", o artigo da Harvard Business Review (HBR) que foi pioneiro no conceito de inovação reversa - qualquer inovação que seja adotada primeiro no mundo em desenvolvimento.

Chris Trimble é um especialista em fazer a inovação acontecer em grandes organizações internacionais. Ele é um palestrante freqüente sobre o tema. Apresentou discursos principais em grandes conferências e também trabalhou com dezenas de clientes particulares, incluindo a GE, IBM, Microsoft, Thomson Reuters, Fidelity, e da New York Times Company. Chris é Professor da Tuck School of Business em Dartmouth.

Conheça Também