Processando...

O Poder dos Invisíveis - O valor do trabalho anônimo em uma era de autopromoção constante

Autor:  David Zweig

Categoria: Negócios

Edição: 1º Edição, 2015

Número de páginas: 320

ISBN: 978-85-7608-942-1

De: R$65,90  
Por: R$59,31
-10%

Sobre o Livro

“Uma viagem fascinante aos cenários ocultos nos quais a sociedade humana opera. Essa obra mudará a forma com a qual você vê o mundo e, espero, seu lugar nele.”

— DOUGLAS RUSHKOFF autor do best-seller O Choque do Presente

 

“O Poder dos Invisíveis é o livro que propicia uma revolução cultural, lutando contra a corrente da autopromoção narcisista, com o fato de que a verdadeira satisfação é silenciosa.”

— JEAN TWENGE coautora do conceituado The Narcissism Epidemic

 

“O Poder dos Invisíveis explica o porquê de as pessoas mais talentosas e realizadas do mundo quererem tanto fazer as coisas sem alardes… É um chamado para o trabalho como empenho: para o compartilhar generoso de conhecimento sem segurar o crédito e para a valorização do trabalho significativo além do reconhecimento público. Um livro excelente.”

— ADAM GRANT professor em Wharton e autor de Dar e Receber

 

“O gênio no topo não faz com que sua equipe seja bem-vista. É uma equipe excelente que faz com que o cara no topo pareça ser um gênio… e O Poder dos Invisíveis prova isso.”

— SIMON SINEK otimista e autor conceituado de Por quê? Como grandes líderes inspiram ação

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

sem autor

DAVID ZWEIG escreveu para o The Atlantic, o The New York Times e para o The Wall Steet Journal, dentre outras publicações. Seu romance, Swimming Inside the Sun (Nadando no Sol, em tradução livre), foi aclamado como “incrível início de um autor talentoso” pelo site Kirkius. Como cantor, guitarrista e produtor, lançou dois álbuns, All Now With Wings e Keep Going, ambos tocados em rádios universitárias. Zweig apresentou sua pesquisa sobre como a mídia e a tecnologia afetam a percepção do eu em conferências acadêmicas e universidades dos Estados Unidos e na Europa. Ele mora no Brooklyn com sua esposa e dois filhos.

Website: davidzweig.com

Conheça Também