Processando...

Pai Rico, Pai Pobre: O que os ricos ensinam a seus filhos sobre dinheiro

Autor:  Robert Kiyosaki , Sharon L. Lechter

Categoria: Série Pai Rico

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 192

ISBN:  978-85-352-0623-4

De: R$79,90  
Por: R$71,91
-10%
indisponível no momento

Sobre o Livro

Um dos livros mais falados da última década, abriu os olhos do mundo para a necessidade de pensar o planejamento de finanças pessoais. Pai Rico, Pai Pobre foi o primeiro best-seller de Robert T. Kyiosaki e Sharon Lechter, e deu origem a uma série de enorme sucesso. Seu conceito é muito simples: com maior inteligência financeira muitos problemas comuns da vida cotidiana podem ser resolvidos. Saiba o que os ricos tratam como ativos geradores de renda, e como se livrar de pagar impostos demais. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. A melhor maneira de preparar seus filhos para o mundo é dividir esse conhecimento com eles. Se você não fizer isso, ninguém mais fará. Determine o destino do dinheiro que chega às suas mãos com a leitura desse livro.

                        

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Robert Kiyosaki, é empresário, investidor e escritor e acredita que o mundo precisa de mais empresários para criação de empregos. Kiyosaki é mais conhecido como o autor de Pai Rico Pai Pobre – o livro # 1 de finanças pessoais de todos os tempos, que desafiou e mudou a forma como milhões de pessoas ao redor do mundo pensam sobre dinheiro. Com uma perspectiva que muitas vezes desafia o pensamento convencional, Robert ganhou reputação por seu discurso direto, irreverente e corajoso. Ele é considerado um defensor apaixonado da educação financeira.

Sharon L. Lechter, auditora pública certificada, coautora da série de livros Pai Rico e cofundadora da Rich Dad’s Organization, dedica seus esforços profissionais à área de educação. Ela se formou com louvor, tendo obtido o grau em contabilidade na Universidade Estadual da Flórida e iniciou sua carreira na Coopers & Lybrand. Ela ocupou vários cargos de direção em empresas de computadores, seguros e publicidade, ao mesmo tempo em que mantinha suas atividades de auditora.
Uma filantropa empenhada, Sharon ‘restitui’ para as comunidades mundiais, tanto como voluntária como benfeitora. Ela dirige a Foundation for Financial Literacy e é forte defensora da educação e da necessidade de aumentar a alfabetização financeira.

Conheça Também