Processando...
Pílulas de Inglês – Vocabulário
 

Pílulas de Inglês – Vocabulário

Autor:  Cristina A. Schumacher

Categoria: Idiomas

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 120

ISBN: 978-85-508-0295-4

Por: R$34,90

Sobre o Livro

Se você não gosta de inglês, aqui está o livro que pode mudar isso. E se gosta, mas não tem tempo para fazer uma aprendizagem tradicional e ir à aula regularmente, Pílulas de inglês – vocabulário vai ajudá-lo a saber um pouco mais sobre a língua inglesa, mesmo sem dedicação especial ao idioma. Leve este livro com você e abra-o em qualquer página, para revisar o que você já sabe ou para aprender algo importante. A forma como esta obra foi escrita permite fazer isso de forma prazerosa e despreocupada, ajudando você a ficar mais atualizada com seu antigo compromisso de aprender inglês.

Ao abrir este volume, você verá que o conteúdo de qualquer página permanece dentro de uma pílula. Cada pílula traz uma importante informação e possibilita a compreensão do conteúdo sem exigir uma leitura integral ou em qualquer sequência.

Pílulas de inglês – vocabulário ainda contém citações bilíngues – exemplos práticos do que se aprende em cada pílula – de grandes personalidades, pensadores e críticos da nossa história. São textos curtos que vão fazer você pensar e se divertir, além de oferecer usos reais do conteúdo em questão.

O conteúdo de cada pílula é exercitado com atividades do tipo passatempo, como palavras cruzadas, caça-palavras, ligue as colunas, dentre outros, e todas as atividades contêm chave de respostas.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Cristina A. Schumacher é uma especialista da palavra. Bacharel em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), especialista em Marketing e mestre em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGA/UFRGS). Possui mais de 30 títulos na área de ensino de idiomas, a maioria para facilitar e simplificar o aprendizado de inglês por brasileiros. Seu best seller Inglês Urgente para Brasileiros revolucionou as publicações de inglês no Brasil, criando a hoje extensa e variada lista de livros de autoensino de idiomas no país. Com foco na consciência da língua, Cristina atua como palestrante, conectagente, tradutora, avaliadora e consultora. Além de português, língua materna, fala fluentemente inglês, francês, alemão e espanhol e tem conhecimentos acerca de diversos outros sistemas linguísticos. Desenvolveu e explora o conceito da Gestão da Palavra, trazendo a mensagem transformadora de que as palavras fazem muito mais do que comunicar.

Website: http://cristinaschumacher.com.br/pt-br/

Conheça Também