Processando...
  • O Globo - (02/10/2016)
  • Lunáticas Por Romances - (02/09/2016)
  • Portal Terra - (17/08/2016)
  • Sensualidade e Erotismo Para Leigos

    Autor:  Janaina Rico

    Categoria: Autoria Nacional

    Edição: 1ª Edição

    Número de páginas: 288

    ISBN: 978-85-5080-018-9

    De: R$59,90  
    Por: R$53,91
    -10%

    Sobre o Livro

    Ser sensual é basicamente descobrir o seu próprio potencial e acreditar na sua capacidade. Uma atitude sensual nada mais é que uma atitude de positividade. A superação dos medos e das inseguranças é a porta de entrada para um mundo sexy e arrojado.

    Se você está se sentindo pronto para começar uma nova etapa da sua vida, com mais charme e elegância, comece já. Todas as informações estão aí, ao seu dispor. Aproveite-as e seja muito mais feliz com sua desenvoltura sensual. Aceitar o próprio corpo, com suas qualidades e limitações é o grande segredo a ser desvendado ao ler Sensualidade e Erotismo Para Leigos.

    Este livro foi desenvolvido para que você tenha todas as ferramentas para ser um homem ou uma mulher efetivamente sensual, partindo de habilidades básicas e quebra de paradigmas, pensando nas pessoas que desejam usufruir ao máximo da potência que seu corpo possui, todo charme que ainda existe para ser explorado.

    Elogios a autora Janaína Rico:

    "Janaina Rico é o tipo de mulher de verdade, sensual, ousada e talentosa, que inspira mulheres a se aceitarem e a buscarem a felicidade por meio dessa aceitação. Suas ideias e ideais são condizentes com seu estilo de vida despojado e com a vontade, sempre presente, de empoderar mais mulheres, usando a sensualidade que todas possuem. Ela é uma inspiração para mim!"

    Mila Wander — escritora

     

    "Quando lembro da Janaina, me vem na cabeça a frase de que a “Sensualidade é o perfume da alma de pessoas bem amadas”. Talvez esse seja o segredo dela, não se deixar rotular nem censurar, mas se amar em primeiro lugar!"

    Raffa Fustagno Baleroni — blogueira

     

    "Livre de tabus, conceitos e pré-conceitos, Janaina Rico mostra que não existe padrão para ser sensual – graças a Deus! Mostrando que veio para ficar, conseguiu da um novo significado para palavra EXUBERANTE."

    Danilo Barbosa — escritor

    Newsletter

    Sobre o(s) Autor(es)

    Janaina Rico, é brasiliense, mãe, casada, bacharel em Direito por formação, escritora e atriz por vocação. Em 2009, publicou seu primeiro romance, Ser Clara. Desde então, tem se dedicado à literatura e a projetos culturais.

    Também é roteirista e produtora teatral. Em 2012, criou a Cia Teatral Três Amiguinhos, produzindo e encenando o espetáculo baseado no livro infantil de sua autoria O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar, além de diversos outros roteiros teatrais.

    Em 2013, criou o programa Mulheres que Comandam, programa de entrevistas dedicado ao universo feminino, ouvido por elas e por eles, apresentado semanalmente na rádio web de Brasília, Rádio Federal.

    Ganhou os prêmios literários Codex de Ouro e Identidade Literária. Todos os seus livros, além de diversos contos, foram lançados em formato digital na Amazon.com e, em 2014, as versões digitais dos livros Ser Clara e Cartas Para um Pai foram relacionadonas na lista dos mais vendidos da revista Veja. É criadora do projeto 365 dias de sensualidade, voltado para o público feminino, em que todos os dias postava na internet um conto erótico e uma foto sensual, e que se tornou o livro 100 dias de sensualidade. Idealizadora da campanha Eu leio Brasil, de incentivo à literatura nacional, e que produz vídeos de entrevistas com diversos autores, cursos de escrita criativa e dicas literárias.

    O Sensualidade e Erotismo Para Leigos é seu sexto livro publicado. Os outros são Ser Clara, Apimentando, Cartas para um pai, 100 dias de sensualidade e O maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar.

    Website: http://www.janainarico.com.br

    Twitter: @https://twitter.com/Janaina_Rico

    Conheça Também