Processando...

Use a Cabeça! HTML com CSS e XHTML

Autor:  Elisabeth Freeman , Eric Freeman

Categoria: Programação

Edição: Tradução da 2ª Edição - 2008

Número de páginas: 616

ISBN: 978-85-7608-218-7

[Preço sob consulta]
indisponível no momento

Sobre o Livro

Você não está cansado de ler livros sobre HTML que só fazem sentido para os especialistas? Já é hora de você pegar Use a Cabeça! HTML com CSS e XHTML 2a Edição e realmente aprender HTML. Este livro é uma experiência completa de aprendizado para a criação de páginas Web padrão, mas você não será apenas o leitor: terá que participar de jogos, resolver quebra-cabeças, solucionar mistérios e criar páginas Web que nunca imaginou. Você também aprenderá como o HTML trabalha com o CSS. Bom, se você nunca ouviu falar do CSS, tudo bem não diremos a ninguém que você ainda cria páginas como se estivesse em 1999, porém, se deseja criá-las no século 21, então precisa aprender e entender o CSS também.

Use a Cabeça! HTML com CSS e XHTML 2a Edição permite que você evite a vergonha de pensar que as cores compatíveis com a Web ainda contam, e a tolice de perder uma tag em suas páginas. O melhor de tudo é que você aprenderá HTML, XHTML e CSS de uma maneira que não o fará dormir. Se você já leu algum livro da série Use a Cabeça!, sabe o que esperar: um formato visualmente rico, projetado para se adaptar à forma como seu cérebro funciona. Usando as últimas descobertas da neurobiologia, ciência cognitiva e teoria do aprendizado, este livro colocará o HTML e as CSS em seu cérebro para sempre. Aprenda os verdadeiros segredos da criação de páginas Web e porque tudo o que seu chefe disse a você sobre as tabelas HTML provavelmente estava errado (e o que fazer para dar tudo certo). E, o mais importante, concorde com seu colega de trabalho e impressione os amigos quando ele mencionar casualmente como o HTML dele agora está perfeito e a CSS é uma folha de estilos externa.

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Elisabeth Freeman é uma autora, professora e desenvolvedora do software Java. Antes de escrever para a série Use a Cabeça! (Head First), Elisabeth passou 4 anos com o Walt Disney Internet Group, onde ela se concentrou em Pesquisa e Desenvolvimento e Gestão de Direitos Digitais.

Eric Freeman é um cientista da computação, tendo estudado com David Gelernter durante seu doutorado remunerado na Universidade de Yale. Sua tese é creditada como o trabalho seminal em alternativas para a metáfora do desktop, e também como a primeira implementação de fluxos de atividades, um conceito que ele e Gelernter desenvolveram. Após quase um década como executivo da The Walt Disney Company, Eric passou a se dedicar à WickedlySmart, uma startup criada com Elisabeth Robson.

Website: http://ericfreeman.com/