Processando...
 

Use a Cabeça! Python — 2ª Edição

Autor:  Paul Barry

Categoria: Use a Cabeça!

Edição: 2ª edição

Número de páginas: 616

ISBN: 978-85-508-0340-1

Por: R$109,90

Sobre o Livro

(Sobre o Python 3)

O que você aprenderá com este livro?

Deseja aprender a linguagem Python sem percorrer um longo caminho com manuais? Com o Use a Cabeça! Python, você entenderá rapidamente os fundamentos do Python trabalhando com estruturas de dados e funções predefinidas. Então poderá construir seu próprio aplicativo web explorando o gerenciamento do banco de dados, tratamento de exceções e administração dos dados. Se você fica intrigado com o que pode fazer com os gerenciadores de texto, decoradores, compreensões e geradores, tudo estará aqui também. Esta segunda edição é uma experiência de aprendizado completa que o ajudará a se tornar um programador Python em pouco tempo.

O que é tão especial neste livro?

Com base nas últimas pesquisas em Ciência Cognitiva e Teoria do Aprendizado, o livro Use a Cabeça Python usa um formato visualmente rico, para envolver sua mente, em vez da abordagem com muito texto que o deixa com sono. Por que perder tempo lutando contra novos conceitos? Esta experiência de aprendizado multissensorial é designada para o modo como seu cérebro realmente funciona.

Depoimentos:

“Um livro Python deve ser tão divertido quanto a linguagem. Com o Use a Cabeça Python, o mestre Paul Barry oferece um guia rápido, divertido e envolvente para a linguagem que o deixará bem preparado para escrever um código em Python real.”

— Dr. Eric Freeman, cientista de computação, professor de tecnologia, ex diretor da Disney Online

"O Use a Cabeça Python é uma ótima introdução à linguagem e ao uso do Python no mundo real… Se você estiver procurando uma ótima introdução ao Python, este será o lugar para iniciar.”

— David Griffiths, autor e instrutor de Ágil

Newsletter

Sobre o(s) Autor(es)

Paul Barry recentemente concluiu que vem programando por quase um quarto de século, um fato que surgiu como um choque. Nesse tempo, Paul programou em diferentes linguagens de programação, viveu e trabalhou em dois países em dois continentes, fez bacharelado e mestrado em Informática. Paul trabalha hoje como professor no Instituto de Tecnologia, em Carlow (Irlanda). Como parte do Departamento de Informática e Redes, Paul começa o seu dia explorando, aprendendo e ensinando tecnologias da programação, incluindo o Python, aos seus alunos. Ele terminou recentemente seu curso de pós-graduação em Ensino e Aprendizagem, e ficou um pouco mais aliviado ao descobrir que grande parte do que ele faz está de acordo com o terceiro nível das melhores práticas atuais.

Paul é autor de Use a Cabeça! Python, Use a Cabeça! Programação e Programming the Network with Perl.

Website: http://paulbarry.itcarlow.ie/

Twitter: @barrypj

Conheça Também