O seu portal de conhecimento
Telefone (21) 3278-8069
Desaparecimento de Kim Jong-Un e possível colapso político na visão de Anna Fifield

por Maria de Lourdes Borges

Em entrevista para o Fantástico, Anna Fifield autora do livro O Grande Sucessor — biografia de Kim Jong-Un — fala sobre desaparecimento do grande ditador da Coreia do Norte e possível colapso político.

Anna Fifield é chefe do departamento de Pequim do Washington Post. Anteriormente, passou oito anos noticiando na Coreia do Norte, primeiro para o Financial Times e depois para o Post, e visitou o país dezenas de vezes. 

“Ir para a Coreia do Norte como jornalista é sempre uma experiência bizarra, fascinante e frustrante, mas essa viagem alcançaria um novo nível de surrealidade.”

Com pesquisa adicional, trabalho de campo e entrevistas exclusivas com pessoas próximas e participantes da família Kim, Anna Fifield lança a primeira biografia em inglês do líder mais obscuro e misterioso do mundo.


O Grande Sucessor revela a psique de Kim Jong Un e o futuro ameaçador de seu país. É uma leitura obrigatória para leitores comuns e especialistas!

“Durante meus anos de cobertura da Coreia do Norte, conheci muitas pessoas, talvez centenas, que escaparam do estado kimista. São as chamadas fugitivas ou refugiadas. O que descobri não é um bom presságio para os 25 milhões de pessoas ainda presas na Coreia do Norte.”

A jornalista Anna Fifield desvenda mistérios do governo de uma família desonesta sobre a nação mais reclusa do mundo.

O Grande Sucessor é um dos lançamentos previstos para o semestre no selo Alta Cult!

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *