O seu portal de conhecimento
Telefone (21) 3278-8069
Novo Mindset, Novos Resultados — Use o mindset de crescimento para trabalhar melhor em tempos de quarentena!

Como o estado de nossas mentes determinam nosso presente e futuro? Existe algum fator precedente para a formação do nosso mindset? Essas e outras perguntas foram respondidas pelo Dr. Kerry L. Johnson, o psicólogo e palestrante internacionalmente renomado, dedicou-se a um detalhado “passeio” pela nossa mentalidade, desvendando, por meio da ciência, suas variadas formas e funcionamentos.

Três pontos importantes no estudo de Kerry Johnson são os chamados “mindset de crescimento”, “minset fixo” e “mindset extrovertido”.

Pessoas que possuem um mindset de crescimento estão inclinadas a criar caminhos para alcançar resultados, isso as torna mais propensas a serem pessoas bem-sucedidas não só em suas vidas profissionais, mas também em seus relacionamentos pessoais.

Já pessoas com um mindset extrovertido, podem fazer mudanças duradouras porque tendem a perceber e priorizar as necessidades das outras pessoas, não as suas (aqueles que têm mindset introvertido se concentram apenas nos próprios objetivos e nas próprias responsabilidades limitadas).

Pessoas que possuem um mindset fixo são detidas na primeira ou segunda dificuldade que encontram, têm mais facilidade para criar desculpas e não assumirem seus próprios erros, entre outros fatores que certamente as impedem de desenvolver (pessoalmente e profissionalmente).

Em Novo Mindset, Novos Resultados, Dr Kerry Johnson cria diversas situações e exemplos para que possamos descobrir o tipo de mindset que adotamos, de forma consciente ou não, no decorrer de nossas vidas. A partir desta descoberta, o psicólogo apresenta meios práticos para adotarmos mudanças em nosso emocional e forma de pensar.

Estamos, globalmente, em tempos de quarentena e home office, entender como a sua mentalidade afeta o seu desempenho nunca foi tão importante. Novo Mindset, Novos Resultados é uma leitura rápida e assertiva, perfeita para quem está precisando vencer a si mesmo, ganhar autoconfiança e autodisciplina, para assim, ter um comportamento que gere resultados.

Por Maria de Lourdes, Assistente Editorial

Comente

Your email address will not be published. Required fields are marked *